FAQ's

DESPESAS DE ENVIO:
PORTUGAL E ILHAS:
Até 10kg: 4,80€
Mais de 10kg: 8,95€

EUROPA:
Até 1kg: 13,95€
Até 2kg: 19,95€

RESTO MUNDO (SEM EUA):
ATÉ 1KG: 22,95

ENVIOS ENTREGA | DESPESAS DE ENVIO:

A Cozy oferece dois tipos de entrega das compras online:
- a entrega na morada indicada pelo cliente
- o levantamento da encomenda no nosso ponto de recolha
Para encomendas com recolha no ponto de recolha

Nós enviamos-lhe um SMS assim que a encomenda estiver pronta para ser levantada. Deverá dirigir-se ao ponto de recolha apenas após a indicação de levantamento por parte da COZY.

Morada do ponto de recolha:
Rua oliva Teles nº1004 R/C 4410-132 São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia

Horário: Terça a Sábado das 09:00h até às 19:00h

Artigos para entrega imediata:
Apenas artigos que especifiquem “entrega imediata”

Encomendas efetuadas e pagas até às 15:00 para Portugal Continental por norma são enviadas no dia seguinte.

Encomendas efetuadas após as as 15:00h:
habitualmente demoramos entre 48h/72h a serem enviadas.

Para artigos personalizados:
No caso de artigos personalizados, o tempo de produção é variável entre 12 a 30 dias úteis.

Para efetuar uma encomenda , o utilizador deverá selecionar os produtos que pretende comprar e adicioná-los ao cesto de compras.

De seguida deverá preencher a totalidade dos campos de caráter obrigatório, escolher a modalidade de pagamento e entrega pretendidas, e aceitar os Termos e Condições: Condições Gerais de Venda.

Após efetuar a encomenda, será disponibilizado um email automático contendo toda a informação, bem como uma notificação da sua conta de utilizador no website gerada pela Cozy para acompanhar o processo de encomenda em tempo real.

Para realizar o pagamento da sua encomenda poderá utilizar um dos seguintes métodos:

  • MBWAY 
  • TRANSFERENCIA BANCÁRIA
  • VISA OU MASTERCARD
  • PAYPAL
  • PAYSHOP
  • PAGAMENTO MULTIBANCO

O cliente tem 14 dias corridos após recepção da sua encomenda para trocar ou devolver o seu artigo.Para trocas ou devoluções cuja a modalidade de entrega escolhida foi a de recolha no ponto físico, o prazo dos 14 dias é contabilizado a partir da data em que o Cliente recebe a mensagem de disponibilidade de levantamento.

Caso o produto adquirido tenha sido confeccionado  de acordo com especificações do consumidor (personalizado), de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, não são efetuados cancelamentos, devoluções ou trocas.Para efectuar a sua troca deve contactar por email para sarafonteslopes@gmail.com e aguardar as nossas instruções.